sábado, 19 de maio de 2012

Depois de 2 anos....Estou de volta!!!!! E de cara nova!!!!

Olá meninas!!!!!


Andei sumida daqui porquê na época fiquei sem tempo e desanimada para continuar postando no blog.
Mas agora estou de volta!!!!
Só que não farei mais posts somente sobre esmaltes. Sim, continuarei falando mais de esmaltes, claro, é o meu vício número 1. Mas o meu segundo vício são os livros, o terceiro maquiagem, o quarto melissas....e assim vai, rs.
Vou procurar trazer para vocês todas as novidades no mundo "esmaltístico", e umas pinceladas sobre os outros assuntos, afinal, o "carro chefe" do blog  sempre foi e sempre será os esmaltes, acessórios e afins.




Enfim....espero a visita de vocês meninas!!!!!
E, assim que o blog tiver com um número razoável de visitantes (e seguidoras, claro né meninas? rs) começarei a abrir sorteios para vocês ;D


Garanto que aqui vamos nos divertir muito, ter bastante informações (dizem que bastante nesse caso tbm deve ser no plural mas é muito estranho né?), e gerar inúmeras amizades!!!!!


Espero vocês!!!!!


=********


Crystal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário