sábado, 19 de maio de 2012

Rock Coat genérico!!!!!


"Quem não tem cão, caça como o gato".
E foi assim que eu fiz ao fazer essa misturinha.
Depois que eu vi no blog da Kelly e no TSE com a Eveline ensinando, eu fui à caça do bendito Diamante, da Colorama. Daí que rodei tudo quanto é perfumaria que eu conhecia e também as que eu ainda não conhecia e não encontrei ele. Aí que lembrei que a Kelly ensinou a fazer ele sem o Diamante. Mas eu queria os brilhinhos (pq sou peruona pra essas coisas mesmo, rs).
Daí me deu um estalo quando eu olhei o Hits 333 em uma perfumaria perto de onde eu trabalho e pensei: porquê não?
Comprei ele, um incolor da Ludurana e o Preto eu já tinha (aliás, tenho um arsenal de esmalte preto kkkk) e acabei largando encostado na escrivaninha até um dia que eu tivesse um tempinho pra me dedicar à ele. Hoje eu resolvi que ia fazê-la de qualquer jeito.
Fui fazendo aos pouquinhos, pra poder contar tudo o que eu estava colocando, assim eu teria como passar a receita pra vocês.

Então, eis o resultado:



Olha os brilhinhos do Hits 333 aparecendo!!!! *_*



Sírius e Vega (by Kelly) sem e com rock coat. E ele sozinho, no meio.

Vega (by Kelly). Da esquerda para a direita: sem rock coat e com rock coat. Foto sem flash, na luz natural.

Sírius (by Kelly). Da esquerda para a direita: sem rock coat e com rock coat. Foto sem flash, na luz natural.

Da esquerda para a direita: Punk (Adriane Galisteu), 333 (Hits) e Top Coat (Ideal).


Minha receita:

(quanto e o que eu usei)

* 1 vidro de esmalte incolor Ludurana;
* Tirar 1cm do esmalte incolor;
* Pingar 12 gotas de esmalte preto (usei o Punk da Adriane Galisteu por ser bem pigmentado);
* Pingar 5 gotas de 333 da Hits;
* Pingar 5 gotas de top coat Ideal.
* Mexer bem. Eu mexi primeiro com palitinho e depois com o próprio pincel do vidrinho.

Obs.: É pra pingar os esmaltes direto dos pincéis deles.
Pronto! Tá feito!!!!  Deu certo, hehe

Passei uma camada só por cima dos holos, mas quem preferir mais escuro só passar mais uma camadinha.

Algumas considerações: pra essa quantidade de esmalte incolor, é interessante seguir a receita certinho, porquê o Hits 333, se pingado em excesso, acaba ficando a cor predominante. Daí vai ficar um preto aguado super mega brilhoso.

Update: Quem tiver alergia, pode usar os esmaltes todos da Ludurana. Parece que tem um branquinho igual ao Dance (esse é azul bebê) que super lembra o 333 da Hits!!!

É isso....espero que vcs gostem desse primeiro post da nova fase do The WoG.
O que vcs acharam dessa misturinha? Parecida ou exatamente igual ao original? 
Eu ainda vou acabar comprando o verdadeiro só pra tirar a pulga de trás da orelha, mas eu tô na fé que é igual sim, hehe
Quem tem o original, dá uma olhada e me fala se tá mesmo dupe...:P

E obrigada pela visita!!!!!!

=*****

Crystal*

Um comentário:

  1. Oi Crystal :)
    Eu andei testando essa misturinha de Rock Coat, não achei o Diamante, não queria sair de casa e não tinha inspiração no momento...insisti e fiz, usando TC Vefic e pingando gotas de esmalte preto da Elke que tb acho super pigmentado.
    Conclusão?
    Estranha..hahaha
    O esmalte parece que não misturou com o TC tipo água e óleo sabe?

    Uma hora eu tento de novo!
    Parabéns pelo seu acerto!
    Adorei o blog :)

    Beijocas, Di!

    www.coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir