sábado, 9 de junho de 2012

Carimbão da KK!

Olá meninas!!!!!
Hoje fui no tão sonhado Brechó da KK ao vivo....aquilo lá é um paraíso!!!!!
Eu fiz um estrago na minha conta bancária, pq eu acabei não resistindo às tentações.
Trouxe um montão de esmaltes, plaquinhas entre outras coisinhas, mas hoje vou mostrar o tão falado "carimbão":




Ele tem duas almofadas. A menor serve para os desenhos pequenos, e também ajuda a ter mais precisão na carimbada. A parte maior serve para os carimbos de unha inteira:
.


Usei para esse exemplo a placona DRK-B e escolhi (ao meu ver) o maior desenho da placa. Sem fazer pressão, ainda ficam os cantinhos do desenho pra fora, mas é coisa mínima. Quando pressionamos pra fazer a transferência ele pega todo o desenho!
Agora, mostro pra vcs como fica o desenho já transferido pro carimbo:


Eu tenho que me acostumar com essa almofadinha, pq sempre usei a almofadinha da konad que é mais durinha (e menor). Acho que botei um pouco a mais de pressão na hora de tirar da plaquinha e acabou ficando assim meio "borrocadinho" rs.
Na unha, ficou assim:


Agora a parte menor do carimbo:


 A almofadinha menor tbm é mais molinha, e apesar de ter transferido certinho, quando eu fui aplicar na unha deu uma distorcida num dos cantos do desenho:



Aos poucos vou pegando o jeito, rs.

Comparando as almofadinhas do carimbão com as da konad:


Eu diria que esse carimbão é do tamanho exato pra quem tem unhas grandes. Eu particularmente não tenho unhas grandes, mas eu gostei pra caramba do tamanho dele, pq encaixa direitinho nos desenhos das placonas DRK-A e DRK-B. Com o desenho inteiro na almofada, fica mais difícil da gente errar né?
E eu não esqueci de mostrar os raspadores que vêm junto no kit do carimbão. Já aproveitei e fiz uma foto comparativa entre eles e os da konad.



Os raspadores do "kit carimbão" têm lâmina de plástico, e pra mim isso é bom, pois não danificam as placas. Então, o kit vêm com três peças: carimbão e 2 raspadores.
Eu gostei de verdade dele! E vocês, o que acharam?

Update: Eu dei uma lixada de leve nas duas almofadas (vejam a penúltima foto como a almofada maior está meio opaca). Isso é para o esmalte aderir direitinho. Usei a lixa fina daquelas lixas de nivelar as unhas sabem? Dica da KK ^^

Obrigada pela visita meninas!

=****

Crystal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário