terça-feira, 12 de junho de 2012

Olá!!!!!

Hoje o post é rapidinho, só pra mostrar o resultado da minha primeira carimbada com a almofada (veja no post anterior) do Brechó da KK.
Acho que perto da carimbada que eu fiz na resenha eu já melhorei né?
Como eu disse, é questão de tempo pra me adaptar a ele. E agora é fato: nunca mais vou ter problema em carimbar estampas de unha inteira, pq agora com essa almofada,
é impossível de errar a posição do desenho, hehe.

Muitas fotos, de vários ângulos pra vocês verem o meu progresso. E que tbm não é tão difícil quanto parece de usá-la.












O que eu usei:

* 1x Nail Envy OPI;
* 2x The Show Must Go On! OPI;
* Acrux da Kelly para carimbar;
* Top Coat Ideal.


O que vocês acharam?

Ah, e obrigada pela visita!!!! Em breve, vou fazer um sorteio. O blog está fazendo quase um mês de "renascimento", digamos assim. Então esse fato merece ser comemorado. ^^

=*****

Crystal*

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiii Cris saudades suas ,estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari!!!!
    Saudades tbm!!!!
    Vamos ver se a gente consegue reativar aquele grupo ou até criar outro né, hehe
    =**************

    ResponderExcluir